Um novo decreto foi publicado pela prefeitura de Laguna relacionado ao acesso aos pontos turísticos na cidade e as apresentações musicais.

Nessa última, é permitida a realização, inclusive os ensaios, em locais e estabelecimentos públicos, com a presença de até três músicos. Eles não devem compartilhar microfone ou instrumento musical, e respeitar o distanciamento de 1,5 m, isso também vale para os Dj’s.

Restaurantes e demais do gênero devem funcionar até as 23h59.  Somente tele-entrega e retirada no estabelecimento podem ser feitos após este horário.

Fica liberado o acesso aos pontos turísticos da cidade, como: Mercado Público Municipal, Morro da Glória, Molhes da Barra, Pedra do Frade, Monumento de Tordesilhas, Farol de Santa Marta e demais atrativos turísticos. Porém todas as normas sanitárias devem ser obedecidas, com uso adequado de máscaras, distanciamento entre pessoas, sem que tal prática possa caracterizar aglomeração.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul