Tubarão

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina Cacique Tuba-nharô, da Unisul campus Tubarão, fizeram a doação de 1.176 litros de leite para a Fundação Educacional Joanna de Angelis. O produto foi arrecadado por meio de uma ação social, que envolve as turmas do curo para uma competição de jogos internos.

Além dos mais de mil litros de leite, os estudantes também arrecadaram 80 quilos de achocolatado em pó para a instituição. De acordo com a presidente da Fundação, Sandra Nazário, são utilizados mensalmente 500 litros de leite. “Essa doação é muito bem vinda e contribuirá muito com a nossa Joanna”, enfatiza.

A Joanna de Angelis está há mais de 24 anos em funcionamento, oferecendo educação e assistência social a crianças do bairro Passagem, na Cidade Azul, em período integral. No ano de 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou e diversas parcerias surgiram e se consolidaram nos últimos dois anos.