Tubarão

A Tubarão Saneamento realizará, neste domingo, das 6h30 às 12h30, ampliação na rede de distribuição de água, no bairro Santo Antônio de Pádua. Por causa desta manobra, o abastecimento será interrompido e pode ocorrer falta de água em algumas residências desta comunidade e do bairro Congonhas. O sistema deve ser restabelecido a partir das 12h30.

Os serviços serão realizados entre as ruas Rui Barbosa, Idio José da Silveira e Profª Mylma Neves Cargnin, no bairro Santo Antônio de Pádua. Os motoristas devem estar atentos aos desvios no trânsito.

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nestas localidades, para que fechem o registro do cavalete às 6h30 de domingo, e abram a partir das 12h30 do mesmo dia.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e recomenda, enquanto o abastecimento não é normalizado, a utilização da água existente nos reservatórios internos, de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.