Tubarão

A Fundação Municipal de Saúde de Tubarão atualizou os dados sobre o coronavírus na cidade e anunciou que o número de casos confirmados segue com 12. Nesta quarta-feira (25), os números de pacientes suspeitos com a doença chegaram a 18, os casos descartados são 152 e os monitorados 206.

Em todo o Estado o número de casos confirmados de Covid-19, subiu para 122. Nesta terça-feira eram 109 pacientes infectados com a doença. Há 325 casos suspeitos em Santa Catarina. Os dados foram divulgados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (25), à noite. Participaram da coletiva o governador, Carlos Moisés (PSL), e o secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino.

Em Santa Catarina há casos de Covid-19 em 28 municípios. Após duas semanas dos primeiros casos da doença, nesta quarta-feira algumas cidades apareceram pela primeira vez na lista como: São Pedro de Alcântara, Camboriú, Canelinha, Balneário Arroio do Silva e São Ludgero.

Na Amurel os casos confirmados são Braço do Norte (9), Gravatal (3), Imbituba (4), Jaguaruna (2), Laguna (1), Sao Ludgero (1) e Tubarão (12). O Brasil soma 57 mortes por causa do coronavírus nesta quarta-feira. O Ministério da Saúde nesta quarta-feira informou que
três Estados aparecem pela primeira vez entre os com ocorrência de óbitos. Além
de São Paulo e Rio de Janeiro, Amazonas, Pernambuco e Rio Grande do Sul – um cada – também têm registro de mortes. Ao todo são 2.433 infectados por covid-19.