A atriz Claudia Rodrigues foi internada em um hospital em São Paulo nesta segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela sua empresária, Adriane Bonato.

Segundo ela, a atriz vinha tendo fortes dores de cabeça desde a sua última internação, que teriam se intensificado no último fim de semana. “Ela veio de manhã para o hospital, fizeram os exames e ela foi internada. Agora está esperando a medicação que estava aguardando, que tem nos Estados Unidos, para fazer a tentativa de parar a degeneração. As dores são provenientes disso”, relatou Adriane.

Não se trata da primeira internação de Claudia Rodrigues, que sofre com uma esclerose múltipla, em 2019. Em 23 de março, a atriz foi internada, recebendo alta dias depois, no início de abril. “Vou fazer vocês rirem em dobro”, comemorou após a saída do hospital, na ocasião.

No fim de maio, Claudia Rodrigues passou por uma nova internação após desmaios e pressão baixa. Em 19 de outubro, a humorista publicou um vídeo após receber alta de uma nova internação para realização de exames.