Festival Nacional do Camarão de Imbituba será realizado em janeiro de 2020

Depois de muita expectativa, foi definida a empresa que vai realizar o Festival Nacional do Camarão, em Imbituba. A Expressul venceu o processo licitatório e será a responsável pela 20ª edição do evento. A festa será realizada entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2020.

 

A empresa vencedora do certame assinou o contrato com a administração municipal na tarde desta quinta-feira (14). Nos próximos dias, os responsáveis deverão apresentar os nomes dos artistas contratados. Seguindo o padrão dos últimos anos, entre as atrações nacionais, haverá um espetáculo infantil.

 

“O nosso designer já está elaborando a arte do festival. Inclusive, já estamos com alguns nomes conversados, mas, faltam as assinaturas dos contratos. Acredito que entre segunda e terça-feira da próxima semana já teremos algo adiantado quanto as atrações”, disse Henrique Melo, promotor do evento.

 

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Ferreira, acredita que o Festival Nacional do Camarão será um grande evento. Como esse ano a festa ocorrerá durante a temporada de verão, muitos turistas poderão visitar a cidade e prestigiar as atrações.

 

“Além de atender toda comunidade local, nós iremos oferecer mais uma alternativa aos turistas que se encontrarem em nossa cidade ou na região. Nos próximos dias, vamos sentar com os organizadores da festa para tratarmos de toda a logística do evento”, disse Carina Ferreira.