Concurso de beleza: Morador de Capivari de Baixo participará da disputa

Balneário Camboriú, no orte de Santa Catarina, será palco do mais importante concurso da beleza masculina do Estado, o Mister Santa Catarina CNB 2020, que ocorrerá no próximo dia 17, às 20h, no Sibara Flat Hotel, com a participação de aproximadamente 20 candidatos representando várias cidades catarinenses. Pela segunda vez consecutiva, Capivari de Baixo terá o seu representante, o jovem Fernando Cardoso de 24 anos.

Fernando vai para o Vale do Itajaí com a missão de representar a região no concurso mais badalado do Estado para homens. Depois de representar a cidade termelétrica em vários desfiles, o jovem se prepara de forma intensa para a disputa. Todo um staff tem sido montado para ele que é considerado pelos amigos, observador, ‘parceiro’ e solicito possa ter uma apresentação impecável e busque o título de Mister Santa Catarina 2020.

Adepto aos exercícios físicos, Fernando malha de segunda-feira a sábado. Ele também se apresenta como DJ em festas.  Com 1,78 de altura e 76 quilos, o jovem de 24 anos é forte candidato ao título estadual. “É uma honra participar desse grande concurso, vou com força total representar minha cidade e quero buscar esse título”, assegura.

Mais uma vez, os participantes terão que desenvolver o tema ‘Beleza com propósito’, o qual incentiva os participantes a divulgar projetos sociais que colaborem para o bem da sociedade. Desta forma, Fernando que já realizava trabalhos voluntários reserva grande parte do seu tempo em prol de pessoas necessitadas e com o seu projeto Fraternidade e bem viver, as atividades foram intensificadas.

Ele destaca, que ser Mister Santa Catarina é ser muito mais do que um ícone da beleza do Estado, é mostrar que a beleza exterior está diretamente ligada a interior. “Acredito que ser catarinense representa a coragem de um povo guerreiro, é ser um influenciador de pessoas por meio da essência, atitudes e comportamento, em síntese é ser um agente defensor da vida nas suas mais variadas formas. Um embaixador das causas sociais”, enfatiza.

Além do título de Mister Santa Catarina – na mesma noite serão conferidos os seguintes títulos: Mister Simpatia, Fotogenia e Popularidade, onde os escolhidos receberão faixas alusivas aos títulos citados. A programação será extensa e vai desde almoço de boas vindas dos candidatos, passeios, visitas às instituições filantrópicas, ensaios e coquetel de encerramento do concurso. Você poderá ajudar Fernando a ganhar o prêmio de Mister Popularidade é só acessar o link do concurso  https://www.votemais.com/produc…/fernando-cardoso-rodrigues e curtir a foto do morador de Capivari de Baixo.