Laguna: Daniel Roberge foi morto por engano, aponta investigação

A Polícia Civil de Laguna prendeu o assassino de Daniel Roberge Júnior, de 19 anos, morto na madrugada de sábado no Mar Grosso.

O autor do crime tem 18 anos, estava em São José, na Grande Florianópolis, escondido em um edifício de familiares desde o dia do crime, e segundo a polícia tinha a intenção de sair do Estado. 

De acordo com as investigações, o autor do crime já saiu de casa na noite de sábado com a intenção de executar um uma pessoa. O alvo estava em um grupo no meio da Praça do Villa, justamente em que Daniel também estava. 

Houve um discussão e autor do crime efetuou os disparos de arma de fogo com a intenção de acertar seu ‘alvo’, mas acabou atingindo Daniel. “Apenas no dia seguinte ele descobriu que havia matado um amigo seu, já que o principal desafeto já havia fugido do local, assim que percebeu que seria morto”, explicou o delegado Bruno Fernandes, coordenador da DIC de Laguna. 

Em interrogatório, o investigado confessou o crime e forneceu os pormenores de sua execução, alegando que “ficou cego por conta do capeta” e não viu que atirou no amigo. Ele segue detido junto à Unidade Prisional Avançada de Laguna.