domingo, 16 de dezembro de 2018
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Jovem entra no bueiro para salvar cachorro que tinha sido atropelado

Pinscher foi levado para clínica veterinária com suspeita de várias fraturas, onde passaria por cirurgia. Motorista fugiu.

Publicado em 06/12/2018 16h15

Jovem entra no bueiro para salvar cachorro que tinha sido atropelado

Um adolescente de 14 anos não mediu esforços para salvar um cachorro que foi parar dentro de uma apertada tubulação de esgoto após ser atropelado em Lins (SP). Um vídeo mostra o garoto, juntamente com a "equipe de resgate" formada por amigos e vizinhos, fazendo o salvamento.


Nas imagens é possível ver que um grupo de pessoas está na saída da tubulação quando um homem puxa uma corda. Em seguida, de dentro saí o cachorro da raça pinscher, que pertence a uma vizinha do garoto.


O mais chocante vem na sequência quando o adolescente aparece deixando a tubulação. Segundo testemunhas, o cão foi atropelado e acabou indo parar dentro da tubulação. O motorista do carro fugiu do local.


O adolescente contou que a preocupação era de que o cachorrinho, que estava muito machucado, fosse levado, já que na tubulação passa o esgoto que vai para o rio. Apesar do medo, o menor não esperou a chegada dos bombeiros e decidiu salvar o cachorro.


O animal foi levado para uma clínica veterinária com suspeita de várias fraturas, onde passaria por cirurgia. Quando a equipe de resgate dos Bombeiros chegou no local, o pinscher já tinha sido resgatado pelo jovem.


Veja o vídeo:



Fonte: Com informações da TV Tem
VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital