Família consegue o respirador mecânico pra Lívia e a menina já pode ter alta

Após mais de um mês internada, a pequena Lívia Alves Locks, de 2 anos, já está apta para voltar para casa. Agora só depende de quando os equipamentos estarão disponíveis. Ao que tudo indica será em breve! Leomir Locks Beza, o Alemão da Athletica, gravou um vídeo neste domingo (22) dizendo que conseguiu emprestado um respirador mecânico. Na segunda-feira ele irá dar entrada na prefeitura para adquirir o cilindro de oxigênio.

Alemão agradeceu a todos que ajudaram na campanha “Todos pela Lívia”, que tinha como objetivo arrecadar fundos para manter o aluguel do respirador. As doações podiam ser feitas no site Vakinha.com. 

No vídeo, Alemão anunciou que irá encerrar a arrecadação pelo site porque já tem o que a filha precisa. “O valor que foi arrecadado será revertido no tratamento intensivo que a Lívia precisa fazer como fisioterapia motora e respiratória, terapia ocupacional e fonoaudióloga. Ela precisa se desenvolver. Está começando do zero”, diz.  

O pai de Lívia diz que o empréstimo será breve, porque segundo ele, “amigos do bem” estão providenciando a compra de um respirador mecânico para Lívia. 

Porém, a família ainda precisa de ajuda e continua arrecadando doações por meio de uma conta corrente criada para Lívia. “Ela precisa de uma cadeira de rodas personalizada e o custo é muito alto. Não temos condição de comprar”, diz Alemão.

Como colaborar:

Banco Caixa Econômica

Lívia Alves Locks

Agência: 0425

Operação: 013

Conta Poupança: 171278-3

Veja o vídeo que Alemão gravou: