domingo, 16 de dezembro de 2018
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Chapecó: Adolescente é flagrada com maconha na escola

Ela estaria suspensa por indisciplina, mas se negava a sair da sala de aula.

Publicado em 16/04/2018 11h59

Chapecó: Adolescente é flagrada com maconha na escola

A guarnição da Rede de Segurança Escolar da Polícia Militar (PM) realizava o policiamento em uma escola de Chapecó, na manhã desta segunda-feira (16), acompanhando a entrada dos alunos. Em conversa com membros da diretoria, foi relatado aos policiais que uma aluna de 14 anos estaria suspensa da aula por indisciplina. Ela  não queria sair da sala e a família da menina não teria comparecido na escola.


A guarnição, ao conversar com a aluna, sentiu forte odor de substância semelhante a maconha. Em buscas feitas no estojo da adolescente, dentro de um apontador de lápis, foi localizado um cigarro de maconha, já consumido em parte.


Diante do flagrante, foi solicitado ao Conselho Tutelar que se fizesse presente para acompanhar a ocorrência. Em ato contínuo, a direção da escola, em contato com outro colégio, conseguiu informações de onde a família da adolescente reside, sendo que um responsável foi até a casa da família e informou a mãe sobre os fatos.


A mãe, então, compareceu e conversou com a direção, acompanhando a guarnição até a Delegacia de Plantão Policial. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.


A escola fica localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Maria Goretti. A ocorrência foi registrada às 10h20m.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital