Cultura local: Naiara Azevedo se apresenta na Hangar

Tubarão

A cantora Naiara Azevedo, conhecida em todo o Brasil pelo estilo sofrência, se apresentará nesta sexta-feira (6), na casa de shows Hangar, em Tubarão. Atualmente a artista é uma das principais vozes que compõe o time de mulheres que se destacam no sertanejo pelo país. O evento terá início a partir das 22h.

A artista de 28 anos, ficou conhecida em 2011, com a música ‘Coitado’, uma contestação ao single ‘Sou Foda’, da dupla Carlos e Jader. De acordo com a cantora e compositora, a canção passava uma imagem negativa da mulher, por isso resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A canção, ‘abriu’ as portas para Naiara.

A cantora natural do Paraná é dona do hit “50 reais” em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Após descobrir uma traição do na época namorado, ela resolveu transformar a sua história em música e ficou famosa.

Reconhecida como a ‘defensora das mulheres’, Naiara canta sobre os desafetos e traições que vivenciou, algo recorrente na vida de muitos brasileiros. Além dos sucesso ‘50 Reais’,  as suas canções como: ‘Ex do seu atual’, ‘Vou te trair’, ‘Nó na garganta’, ‘Olha quem voltou’ , ‘Mentalmente’, com o Mc Kevinho e ‘Avisa que eu cheguei’ em dueto com Ivete Sangalo devem fazer parte do show em Tubarão.

Ela tem feito, em média, 20 shows por mês e emenda um sucesso atrás do outro desde 2011. No último dia 9, a cantora de lançou a música Ladrão. O clipe, também foi divulgado na mesma data e faz parte do DVD Contraste.

E para ‘variar’, a letra da música é bem humorada e conta um fato bem inusitado. A  mulher que é assaltada não pede para o ‘ladrão’ ter compaixão, mas que o assaltante leve tudo. “Não é um assalto, cê tá me fazendo é um favor”, diz parte da letra. A vítima, ainda suplica que ele leve, principalmente, os itens de valor e também o celular, porque ela quer se livrar de tudo o que a faz relembrar do ex-amado.