Instalação de abrigos será retomada hoje

Abrigos são instalados na região central de Laguna  -  Foto: Elvis Palma/Divulgação/notisul
Abrigos são instalados na região central de Laguna - Foto: Elvis Palma/Divulgação/notisul

Laguna

A instalação dos abrigos de passageiros em Laguna será retomada hoje, segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Social. O serviço de colocação das estruturas tinha começado há cerca de duas semanas, porém, foi interrompido dias depois, porque, de acordo ainda com a secretaria, um caminhão da empresa responsável pelos abrigos havia quebrado.

Nove foram comprados pela prefeitura, dos quais quatro medem 5,50 x 1,70 e são instalados no Centro Histórico e cinco medem 2,70 x 1,70 e foram colocados ao longo da avenida Calistrato Müller Salles. Outros quatro foram adotados por empresas locais.

Conforme a secretaria, as estruturas já estão instaladas nos locais, o que falta agora é somente a finalização, com a colocação das coberturas. O trabalho de instalação será concluído até o dia 30.

Empresas que tiverem interesse podem participar do Programa Adote um Abrigo de Passageiros, que permite ao município receber a colaboração de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado na implantação, melhoria e conservação de pontos de ônibus.