Tubarão

O primeiro Dia D deste ano promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Sesc, será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Neste sábado, o comércio de Tubarão ficará aberto até as 17 horas.  Conforme o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, a data é uma boa oportunidade para ir as compras. 

De março a novembro, uma vez por mês, o comércio da Cidade Azul oferece a oportunidade aos consumidores da região. Para esta primeira edição, muitas atividades e atrações estão programadas. Para as mulheres não faltarão ofertas de serviços oferecidos por entidades parceiras.
Durante todo o Dia D deste sábado, o grupo ‘Vamos Rodar’ estará na avenida Marcolino Martins Cabral, exibindo os seus carros antigos e fazendo uma grande confraternização de amigos. “É uma atração que realmente vale a pena ver por serem automóveis históricos e que dão um retrato da evolução do setor automobilístico”, diz Harrison.

A data, ainda viabiliza brinquedos para as crianças e diversos atendimentos, entre eles na área da saúde que nesta edição terá a participação da Unimed.
Intertítulo: Farol Shopping promove 4 Dias de Loucura : Antes, porém, as lojas do Farol Shopping promoverão quatro dias de liquidações.

A promoção é sempre muito bem-vinda, não é mesmo? Ainda mais quando é possível aproveitar itens que nunca saem de moda e que podem ser usados em todas as estações do ano. Pensando nisso, o Farol Shopping promove a partir de amanhã,  quatro ‘Dias de Loucura’, já consagrada e esperada ação do empreendimento com descontos imperdíveis.

O horário é o mesmo de atendimento das lojas do Farol Shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo das 14h às 21h.  Serão mais de 50 operações participantes com descontos de até 70%, uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa e comprar aquele objeto de desejo.  A mega promoção agrega sapatos, óculos, maquiagens, eletrônicos, acessórios, fast food, jogos, produtos da revistaria e até depilação a laser, além da participação das âncoras, como a Havan e Riachuelo, por exemplo.

Segundo a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, o diferencial dos quatro Dias de Loucura é trazer peças aproveitáveis para todas as épocas e idades, além de diversos produtos, incluindo para toda família. “É uma das promoções mais esperadas do Farol e que os clientes adoram. Vale muito a pena pela variedade e qualidade em todos os produtos. Esperamos uma grande movimentação a partir de quinta e que se estenderá por todo final de semana”, diz.