Imbituba

A partir deste sábado, Imbituba será a capital do surfe no Brasil, com o Hang Loose SC Pro, etapa brasileira do WCT – ASP World Tour. Até sexta-feira da próxima semana, 48 dos principais atletas do esporte no mundo disputarão as melhores ondas na Praia da Vila e uma programação repleta de atrações ligadas à cultura do surfe estará à disposição do público, na Cidade do Surfe.

A estrutura montada junto à área de competições será aberta ao público e terá uma programação variada. O espaço conta com praça de alimentação, aula de yoga, massagens, mostra fotográfica, loja Hang Loose, exposição de arte em pranchas e ações de sustentabilidade, como mutirão de limpeza da praia e plantio de mudas nativas.

A partir de domingo, e todos os dias após as baterias, ocorre o Skol Sunset Party, com o DJ Moa tocando ao ar livre, agitando os fins de tarde do maior evento de surfe. Domingo, a Cidade do Surfe também será palco do concurso que elegerá a Garota Skol WCT. As inscrições para participar já estão abertas e podem ser feitas na Cidade do Surfe, na Praia da Vila.

Programação
Garota WCT
Local: Cidade do Surf – Estação Bem Estar.
Escolha: domingo, após as baterias.
Premiação: Ensaio no Colírio – Site clicRBS + “Garota do mês” da Fluir.

Festas e Música
Skol Sunset Party
28 de junho a 5 de julho – grátis, na Cidade do Surf – Espaço Skol. Atração: DJ Moa.

Festa de Abertura
Amanhã, no Mar Del Rosa – Praia do Rosa, às 23 horas. Atrações: André Arnold, Edinho Magalhães, Fabrício Peçanha e Dinho Medeiros.

WCT Surf Music Festival
Sábado, no Mar Del Rosa Open Air – Praia do Rosa, das 16 horas às 23h30min. Atrações: The Beautiful Girls (Austrália), Teco Padaratz, com participação de Armandinho e John Bala Jones, DJs Lourenço, Edinho Magalhães, Dinho Medeiros, Live Delu, Federico Barco.

Cultura
Exibição do documentário Um dia a onda me levou, com Teco Padaratz, segunda-feira, às 19 horas, no Antigo Hotel de Imbituba.