Tubarão

A partida deste sábado, entre Unisul/Seguridade/Penalty e RCG/Banespa, será um tanto atípica. Primeiro pelo horário. O jogo será de manhã, às 10 horas, diferente do que ocorre geralmente. Além disso, será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

A equipe tubaronense, que viaja hoje à noite para Garça (SP), venceu os dois jogos que disputou na segunda fase, contra Intelli e Carlos Barbosa, ambos com placar de 4 a 2. O time paulista, que conquistou uma vaga na final do Campeonato Paulista do Interior, vem de um empate com Carlos Barbosa em 0 a 0 e uma vitória em cima do CER Atlântico, de 4 a 3.

O treinador da Unisul, Paulinho Gambier, destaca o crescimento da equipe desde o início do campeonato. Ele acredita que este é o momento certo para garantir a classificação à terceira fase. “Se conseguirmos conquistar mais pontos no início da fase, ficaremos mais folgamos no fim e não vamos precisar nos preocupar tanto”, analisa.

Para este sábado, nenhum jogador desfalcará o time. A equipe volta a jogar em Tubarão na próxima terça-feira, contra Poker/Petrópolis/Ikinha.