Gravatal

Após uma série de reuniões entre autoridades, poder público e motociclistas, a comissão organizadora  do Encontro de Motociclismo de Gravatal fechou a programação oficial para a edição deste ano do evento. Como tradicionalmente ocorre, o encontro será no terceiro fim de semana do próximo mês (entre os dias 18 e 20).

Com uma sonorização diversificada e entrada livre, o Encontro de Motociclismo, promete atrair ainda mais visitantes. A estrutura será semelhante aos anos anteriores e será na avenida Pedro Zapelini, no centro da cidade. A inovação é a volta da pista de manobras em frente à engarrafadora de águas termais. A atração ficará por conta dos amantes da modalidade.

O som durante o dia será comandado por DJs, que ficarão na rótula. À noite, o agito ficará por conta das melhores bandas da região. Os espetáculos serão no palco principal, na avenida. No sábado, será a vez de Evandro Rodrigues e Banda e Os Sócios. No domingo, Jeito Louco, Sandro Rios e Victor e Gabriel fecham o evento.

A exemplo das outras edições, Gravatal aguarda a vinda de centenas de motociclistas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, além de visitantes de diversos países do Mercosul. A programação completa pode ser acessada no site da prefeitura: www.gravatal.sc.gov.br.