Vitor, Fernanda, Thales e Cassiano representarão Tubarão na seleção Catarinense
Vitor, Fernanda, Thales e Cassiano representarão Tubarão na seleção Catarinense

Tubarão

Depois de representar Santa Catarina nas Olímpiadas Escolares em João Pessoa, no ínicio do mês, agora chegou a vez dos nadadores tubaronenes e técnico representarem o estado no tradicional Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-juvenil de natação – troféu Chico Piscina e Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de natação. A competição ocorre na Associação Esportiva Mocoquense, em Mocóca/SP entre hoje e domingo.

 
O técnico Eduardo Morini, da Associação Tubaronense de Natação (ATN), foi convocado para integrar a comissão técnica juntamente com outros cinco técnicos catarinenses e levará consigo os atletas Thales Antunes Amorim na categoria juvenil, que inclusive já participou de outras edições, e os estreantes Cassiano de Souza Benedetti, Vitor Dionisio Muller e Fernanda Schmitz Delgado na categoria Infantil. Os quatro nadadores foram convocados por seletiva de índices durante o ano. 
“É uma competição muito importante dentro do calendário nacional e é muito gratificante fazermos parte deste seleto grupo. Será uma ótima experiência para mim como treinador e para os nossos atletas participar de uma competição deste nível”, comemora o treinador.