Balneário Camboriú

A Associação Tubaronense de Judô (ATJ) conquistou sete medalhas no Campeonato Catarinense da modalidade – categorias sub-18 e 21 – disputado em Balneário Camboriú no último fim de semana. A equipe também garantiu vaga no campeonato nacional, que será realizado no fim deste mês em Lauro de Freitas, Bahia.
Os destaques da ATJ na competição foram os atletas Helena Roberta Souza, Marlon Vieira Cunha e Victor Koudi Kaminari, que ganharam medalhas de ouro. Mariene Nunes e Luan de Melo Domingos ganharam medalha de prata. Rodrigo de Almeida da Rosa, Luan de Melo Domingos, novamente, receberam medalha de bronze.
“Nosso trabalho tem sido reconhecido pelo Estado, muito pelo esforço na lapidação de jovens talentos que têm o apoio do Bolsa-Atleta. Os adversários dessa competição foram praticamente os mesmos da Olesc, o que mostra o nível de dificuldade do evento e nos motiva a melhorar casa vez mais”, explicou o sensei Thiago Gomes Flores.
A Associação Tubaronense de Judô (ATJ) tem o apoio da prefeitura municipal de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esportes, com o auxílio do Bolsa-Atleta e Bolsa Técnico.