William Lampert/CA Tubarão/Divulgação/Notisul
William Lampert/CA Tubarão/Divulgação/Notisul

O Tubarão venceu mais uma fora de casa. Placar de 1 x 0 sobre o Figueirense, em partida disputada no estádio Orlando Scarpelli. Alison marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, aos 19 minutos da etapa inicial, aproveitando o rebote de uma bola no travessão.

“Foi um primeiro tempo quase perfeito. No segundo, é humanamente impossível seguir pressionando como fizemos. Faltou apenas ficar um pouco mais com a bola,mas há muito tempo eu não via uma equipe comandada por mim ter uma atuação tão boa”, avaliou o técnico Pingo.

Com o resultado, a equipe chegou aos 15 pontos e abriu seis de vantagem para o Brusque, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para semifinal. O treinador do Peixe valorizou os três pontos conquistados como visitante.

“Nós tivemos uma semana difícil, e essa vitória foi importante por isso. Criamos muitas chances para marcar, faltou talvez um pouquinho de tranquilidade. Precisamos encontrar o equilíbrio entre o primeiro e o segundo tempo”, finalizou.

O próximo compromisso do Tubarão é na quarta-feira (9), contra o Almirante Barroso. O jogo será no estádio Domingos Gonzalez, às 20h10.