Partida será realizada amanhã na Arena Estêner Soratto. A entrada é gratuita

Tubarão

Com a folga da equipe adulta nesta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e do estadual, a categoria sub-15, será o destaque de hoje na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.
Os meninos comandados pelo técnico Eliabe Figueiredo, entram em quadra pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense de Futsal, categoria sub-15.
A partida está marcada para as 20 horas, com entrada franca. O adversário será o ADC/São José, que tem como treinador o ex-jogador Marcio José Garcez.
“Será uma partida difícil, pois a competição está muito equilibrada precisamos vencer para nos recuperar na competição”, declarou o técnico Eliabe.
Com uma entorse no tornozelo, o ala Luiz Henrique, mais conhecido como Braguinha, está fora da equipe, devendo retornar aos treinamentos somente na próxima semana. Já o fixo Emanuel que estava gripado ao longo da semana, está confirmado para a partida – em três jogos ele já marcou quatro gols, é o vice-artilheiro da competição e da equipe no estadual.
A Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT), tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esportes, com o auxílio do Bolsa-atleta e técnico.