Tubarão 

O Tubarão Futsal jogará hoje pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O elenco principal entrará em quadra às 21 horas, e o time sub-20 estreará na competição estadual mais cedo, às 19 horas. Os dois grupos enfrentarão o Concórdia. As partidas ocorrerão na Arena Multiuso Prefeito Estêner Sorato da Silva.

No Estadual, o Tubarão já duelou contra o Jaraguá e foi derrotado pelo time do Norte Catarinense, já contra o Joaçaba a equipe alcançou o empate fora de casa. Nas duas partidas, as mulheres terão entrada gratuita, uma vez que o Dia das Mães é comemorado neste domingo. O valor dos ingressos para os homens sairá por R$ 10,00. Os indispensáveis são vendidos desde a última segunda-feira na Arena e nas lojas Ativa Esportes, no Centro e Farol Shopping, em Tubarão.

Ontem o elenco principal realizou os últimos ajustes antes da partida que ocorrerá logo mais a noite. “Vamos enfrentar uma equipe qualificada e que possui peças boas. Treinamos hoje (ontem) à tarde e estamos preparados para o duelo. Desde o jogo contra o Corinthians pela Liga Nacional estamos evoluindo. Temos feito bons jogos e em alguns pecamos nas finalizações. Na última partida contra a Intelli fomos felizes e acredito que possamos dar continuidade no trabalho”, destaca o ala/pivô Marcos Antônio Guimarães, o Pakito.
Depois do duelo desta noite, o Peixe volta a jogar agora, pela competição nacional no próximo dia 20, contra o Guarapuava, no Ginásio Joaquinzão, no Paraná.