O calendário de festividades pelos 152 anos de Tubarão terá um grande evento esportivo neste sábado (21), na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. O Tubarão Futsal receberá o Campo Mourão (PR), pela oitava rodada da Liga Nacional, a partir das 21h. Uma vitória pode fazer o time tubaronense se aproximar do grupo dos 16 primeiros colocados na primeira fase, que avançam para as oitavas de final.

Será também uma oportunidade de demonstrar solidariedade com as vítimas das cheias que atingiram a cidade no começo de maio. Não haverá cobrança de ingresso e quem quiser acompanhar a partida deve levar um quilo de alimento não perecível na hora da partida. A arrecadação será revertida para as famílias atingidas. Haverá transmissão da Rádio Cidade e da LNF TV.

A equipe vem embalada pela boa sequência de resultados desde a chegada do experiente treinador Morruga. Desde a sua estreia o Tubarão Futsal venceu uma partida, obteve dois empates e uma derrota. Na quarta-feira (18) a equipe superou o Concórdia por 2 x 1, atuando em Santa Rosa de Lima, pelo Campeonato Estadual.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal