#Praceover foto: na imagem há três atletas
#Praceover foto: na imagem há três atletas

O Tubarão Futsal entra em quadra na noite desta quarta-feira (4) para novamente perseguir a liderança do grupo C da Liga Futsal. O jogo é na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, a partir das 21h, contra o Pato. O duelo terá transmissão da LNF TV e da rádio Jovem Pan News. O Tubarão ocupa o quarto lugar, com 19 pontos – seis vitórias, um empate e cinco derrotas.

O time busca Campo Mourão e Foz Cataratas, que dividem a liderança com 22 pontos e se enfrentam às 17h. E pode ultrapassar também o Marechal, que está em terceiro com 20. Minas (18), Pato (13), Praia Clube (12) e Brasília (10) completam a classificação da chave. Marechal e Brasília se enfrentam na quinta-feira (5); Praia Clube e Minas, no sábado (7). Estes jogos completam a penúltima rodada da primeira fase.

Para a partida, o time conta com a volta de dois jogadores importantes que cumpriram suspensão automática na última rodada: o goleiro Marcinho e o pivô Jean Gaúcho. O goleiro Gustavo se recuperou de uma contusão muscular e também será relacionado. Quem pode estrear é o ala esquerdo Luiz Fernando, que foi apresentado nesta semana. Ele tem 22 anos e veio do Eléctrico, de Portugal.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Imprensa Futsal