Tubarão Futsal//divulgação/Notisul
Tubarão Futsal//divulgação/Notisul

Tubarão

A Arena Estener Soratto será palco de mais um duelo nesta semana. O Tubarão Futsal volta à quadra nesta terça-feira (11), mas desta vez pelo Campeonato Estadual, pela sexta rodada. A partida contra o Joinville terá início às 20h15. A compra dos ingressos pode ser feita na Arena, pouco antes do confronto, ao preço de R$ 5.

A equipe tubaronense ocupa o quarto lugar na classificação geral, com nove pontos. São três vitórias e duas derrotas, enquanto o grupo do Norte do Estado tem seis pontos em quatro partidas disputadas, com duas vitórias e duas derrotas. 

Nesta primeira fase da competição, os oito times se enfrentam em turno e returno. Serão, dessa forma, 14 rodadas. Os seis primeiros colocados vão avançar à fase eliminatória. Os dois melhores vão direto às semifinais; os outros quatro disputarão as duas vagas restantes em dois confrontos eliminatórios.

A equipe também já se prepara para mais um embate pela Liga Futsal, no próximo domingo (16), quando vai encarar o Joaçaba, fora de casa. Na principal competição do futsal nacional, o Tubarão ocupa o terceiro lugar, com 18 pontos (seis vitórias e duas derrotas).