#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra
#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra

Depois de uma bela vitória contra a Assoeva pela Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta as suas atenções para o Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira (3) o time encara o Joaçaba no ginásio da Unoesc, no Oeste do Estado. A partida começa às 20h e terá transmissão do canal da Federação Catarinense de Futebol de Salão no YouTube e da rádio Cidade.

O Tubarão é o vice-líder do Catarinense, com 16 pontos em sete jogos, e pode se aproximar do líder Joinville, que tem 23 pontos em nove jogos. O Joaçaba faz boa campanha e está em quarto lugar, com 14 pontos em sete jogos.

O treinador Morruga precisará usar todo o elenco nesta rodada, já que o time tem uma partida decisiva na próxima segunda-feira (8), mais uma vez fora de casa, contra o Blumenau. Esse duelo vale pela 19ª rodada da primeira fase da Liga e o Tubarão tem 17 pontos, apenas dois a menos que o Foz Cataratas (PR), no limite zona de classificação para as oitavas de final.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal