#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra
#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra

Depois de encerrar a sua participação na Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta suas atenções ao Estadual a partir de quarta-feira (3). A equipe vai ao Oeste do Estado enfrentar o Concórdia no ginásio da Unoesc, a partir das 19h30. Na Liga, a equipe conquistou uma vaga nas oitavas-de-finais e foi desclassificada pelo Cascavel, dono da segunda melhor campanha da competição.

No Catarinense o Tubarão é o terceiro colocado do grupo C, com três pontos em três jogos disputados – uma vitória e duas derrotas. A partida vai completar a quarta rodada da segunda fase. O Joinville lidera o grupo B com dez pontos e o Joaçaba tem sete. Se vencer, portanto, o time tubaronense ficará a apenas um ponto da zona de classificação às semifinais. O Concórdia ainda não somou pontos.

Depois deste duelo, restarão duas rodadas, que ainda não têm datas confirmadas pela Federação Catarinense de Futebol de Salão. O Tubarão jogará em casa contra o Joaçaba e fora contra o Joinville. Os dois primeiros colocados da chave avançam às semifinais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal