Tubarão

A Liga Futsal deste ano foi confirmada com a participação de 21 clubes, as novidades, Brasília, Praia Clube/Uberlândia(MG) e Umuarama(PR), a baixa foi a saída do Copagril, de Marechal Cândido Rondon(PR).

O Tubarão Futsal, sétimo colocado na temporada passada, estreia dia 27 de março, fora de casa, contra o Foz Cataratas. Nesta terça-feira (18), foi divulgada uma previa da tabela com os cruzamentos, mas que ainda poderá sofrer alterações.

Em casa enfrentará: Assoeva(RS), Jaraguá(SC), Atlântico(RS), Pato(PR), Marreco(PR), Brasília(DF), Corinthians(SP), Joaçaba(SC), Intelli(SP) e Magnus(SP).

Fora de casa, o Tubarão terá os seguintes desafios: Foz Cataratas(PR), Joinville(SC), Praia Clube/Uberlândia(MG), Blumenau(SC), São José(SP), Cascavel(PR), Umuarama(PR), Minas TC(MG), Campo Mourão(PR) e ACBF(RS).

Na sequência os clubes terão até o fim da próxima semana para definir alguns ajustes, após o período, a tabela será publicada, indicando quais os jogos que serão transmitidos pela LNF Tv e pelo SporTV, do grupo Globo.

Tabela básica da competição:

Foz Cataratas x Tubarão

Tubarão x Assoeva

Joinville x Tubarão

Tubarão x Jaraguá

Praia Clube x Tubarão

Tubarão x Atlântico Erechim

Blumenau x Tubarão

Tubarão x Pato

Folga

São José x Tubarão

Tubarão x Marreco

Cascavel x Tubarão

Tubarão x Brasilia

Umuarama x Tubarão

Tubarão x Corinthians

Minas x Tubarão

Tubarão x Joaçaba

Campo Mourão x Tubarão

Tubarão x Intelli

ACBF x Tubarão

Tubarão x Magnus