O Tubarão Futsal inicia nesta segunda-feira (21) a busca por um feito inédito. A partir das 19h, na Arena Jaraguá, encara os donos da casa pela partida de ida das quartas de finais da Liga Futsal. 

É a segunda vez que o Tubarão Futsal conquista um lugar entre os oito melhores do Brasil. A primeira foi em 2008, quando acabou eliminado pela equipe de Jaraguá do Sul. Agora, 11 anos depois, existe a chance de uma revanche que vale vaga nas semifinais da Liga.

O Tubarão conta com a força de seu ataque, o segundo melhor do campeonato, com 64 gols em 20 jogos. Outro destaque é o goleiro Marcinho, que já marcou quatro vezes na competição. A data do duelo de volta, na Arena Estener Soratto, em Tubarão, ainda não foi confirmada pela Liga.

Após conquistar o quarto lugar na fase de classificação, o Tubarão eliminou o Marreco, de Francisco Beltrão (PR) nas oitavas. O Jaraguá se classificou em 12º e depois tirou o Cascavel na fase eliminatória. Quem avançar nesse duelo encara nas semifinais o vencedor do confronto entre Carlos Barbosa e Pato, que venceu o jogo de ida, em Pato Branco (PR) por 3 x 0.