#Pracegover Foto: na imagem há diversas pessoas com camisas esportiva
#Pracegover Foto: na imagem há diversas pessoas com camisas esportiva

Foi dada a largada para a temporada de 2022 do Tubarão Futsal. Na noite desta terça-feira (15) o elenco e a comissão técnica da equipe foram oficialmente anunciados. A atividade ocorreu no Farol Shopping e contou com dirigentes, patrocinadores, torcedores e autoridades do município e da região.

O Tubarão futsal representará toda o Sul do Estado na disputa da Liga Nacional, a principal competição da modalidade no país – além do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O prefeito em exercício Caio Tokarski, um dos maiores entusiastas do projeto, enalteceu a importância da equipe. “O investimento em esporte sempre traz retorno. O nome da cidade circula positivamente em todo o Brasil, há estímulo à prática esportiva e os jogos são mais uma opção de lazer. Até porque temos uma belíssima estrutura que é a nossa Arena Multiuso”, destacou.

Nesta temporada a equipe volta a contar com público nas arquibancadas – em 2021 a liberação parcial só veio nas últimas partidas do ano. “É muito bom poder projetar um ano dessa forma. O torcedor é a razão de ser de todo time”, destacou o presidente Eduardo Rigotti.

Estreia contra o Corinthians e sócio-torcedor

O cartão de visitas do time neste ano será já em um grande duelo. No dia 28 de março (segunda-feira) o Tubarão Futsal vai receber o Corinthians na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva às 18h. Um jogo que promete lotar as arquibancadas e será transmitido pelo SporTV.

Para celebrar a volta da torcida, o clube lançou ontem o seu plano de sócio-torcedor. Custará R$ 120 e dará direito a assistir a todos os jogos da Liga e do Estadual. As vendas ocorrem na Ativa Sports do Farol Shopping.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal