O Tubarão Futsal foi derrotado por 1 x 0 pelo Atlântico (RS), na noite de segunda-feira (18), pela terceira rodada da Liga Nacional. No primeiro tempo o Tubarão tomou a iniciativa da partida. O Atlântico apostou nos contra-ataques mas o placar não foi aberto.

O segundo tempo seguiu aberto. A pouco mais de três minutos do fim do jogo veio o gol do Atlântico com Serginho, sem chance para o goleiro Gustavo. O Tubarão aumentou a pressão com a entrada de Thiago como goleiro-linha, mas não conseguiu superar a defesa do time visitante.

A equipe seguirá uma maratona intensa de jogos e já entra em quadra na sexta-feira (22), às 18h, contra o Santo André/ Intelli no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Esta partida terá transmissão da rádio Cidade e da LNF TV. A equipe volta a jogar em casa uma semana depois, no dia 29, contra o São José.

Nesta primeira fase da Liga os 22 times se enfrentam em turno único. Os 16 melhores avançam para as oitavas-de-finais e a partir daí os confrontos são eliminatórios, com jogos de ida e volta.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Assessoria de Comunicação