Cleber Latrônico
Imbituba
 
No jogo do desespero, o time do técnico Müller goleou o Concórdia, por 3 a 0, na noite de ontem, no Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. Com o resultado, o time da Amurel deu um grande passo na luta contra o rebaixamento.
 
O Imbituba começou a resolver sua situação com um gol relâmpago. Logo a um minuto de jogo, com Thomaz. Adebson e  Roberto Dias fecharam o placara na segunda etapa.
 
A equipe imbitubense agora soma três pontos, contra nenhum do Concórdia, que segue na lanterna do returno e da classificação geral.
Neste domingo, às 16 horas, o Concórdia recebe o Metropolitano no Domingos Machado de Lima. Já a Águia do Litoral enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 16 horas. 
 
Verdão apara as garras do Tigre
A Chapecoense veio a Tubarão e levou três importantes pontos na bagagem. Ontem o Verdão do Oeste derrotou o mandante Criciúma pelo placar de 3 a 2, no estádio Anibal Costa, pela 2ª rodada do returno.
 
O time de Mauro Ovelha aproveitou o ‘campo neutro’ para fazer seus gols logo no primeiro tempo. E não foi difícil, já que o Tigre entrou em campo cheio de desfalques.
 
Neném, Aloísio e Marcos Alexandre marcarão para o Verdão. Valdo e Wagner Libano diminuíram para o Tigre. Neste domingo, a Chapecoense recebe o Imbituba no Índio Condá, às 16 horas. No mesmo dia, o Criciúma vai a Florianópolis encarar o Avaí, às 18h30min, na Ressacada.