O técnico Joceli dos Santos tem muitos desfalques para o jogo de hoje. Mesmo assim, está otimista.
O técnico Joceli dos Santos tem muitos desfalques para o jogo de hoje. Mesmo assim, está otimista.

Priscila Loch
Tubarão

O técnico Joceli dos Santos foi dormir ontem com uma baita dúvida na cabeça: que equipe escalar para o jogo de hoje, diante do Juventus, às 20 horas, no Estádio Anibal Costa? “Vamos ver se sonho com uma solução”, brincou ele, referindo-se aos tantos desfalques de jogadores lesionados e suspensos – casos de Giba e Luiz Henrique.

Hoje, o treinador não dispõe nem de 20 jogadores. No ataque, por exemplo, há apenas dois atletas para pôr em campo esta noite. “Estas lesões e expulsões estão me matando. Não consigo fazer dois jogos com o mesmo time, e isso interfere no entrosamento do grupo. É isso que está pegando”, lamenta Joceli.

De qualquer forma, a expectativa é que a torcida compareça em peso para apoiar o time de Tubarão a conquistar a vitória. Afinal, é o jogo de ida da semifinal do turno da Divisão Especial – a volta será domingo, às 15h30min, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Inclusive, há promoção de ingressos (confira abaixo).

O nome do zagueiro/volante Edimar foi divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol ontem. Assim, o jogador já pode até estrear hoje. Porém, o treinador não confirma. “Só vou definir o time amanhã (hoje)”, afirmou.

Para Joceli, o Juventus é o time a ser batido, afinal, ainda não sabe o que é derrota na competição. “É uma equipe muito bem arrumada, está invicta há nove jogos. Mas temos condições de ganhar, especialmente se tivermos a mesma disposição do jogo contra o Ibirama, quando todos jogaram com vontade, com o coração”, afirma.

Ingressos a preços promocionais
O ingresso antecipado para assistir Hercílio Luz x Juventus, às 20 horas, no Estádio Anibal Costa, da arquibancada descoberta custará R$ 10,00, até as 17 horas de hoje. A aquisição pode ser feita na secretaria do clube, no mercado Buss (bairro Passagem) e no Posto Cardeal (em frente ao Farol Shopping).

Sorteio

Mais de 150 pessoas enviaram e-mails e mensagens via Twitter ontem para o Notisul para participar do sorteio de uma camisa oficial do Leão do Sul e cinco ingressos para o jogo de hoje. Ainda dá tempo! A promoção é válida até o meio-dia. Para concorrer, basta enviar um e-mail para redacao@notisul.com.br ou recado para o Twitter @jornalnotisul com a frase “Quero ganhar a camisa oficial do Hercílio” ou “Quero ganhar um ingresso para o jogo desta quarta-feira”. Os prêmios são intransferíveis.