A torcida do Criciúma brigou entre si durante o empate com o Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli. Pouco depois do Furacão abrir o placar, no fim do primeiro tempo, uma confusão generalizada começou no setor dos torcedores carvoeiros. A Polícia Militar apareceu e dispersou os exaltados.

As imagens captadas pelo repórter cinematográfico Marcos Schmitt, da NSC TV, flagraram uma mulher sangrando deixando a arquibancada para ser atendida pela ambulância. Segundo o repórter Jota Eder, da Rádio Som Maior, um torcedor do próprio Tigre teria jogado um rojão no setor visitante durante a confusão.

Durante a semana, a diretoria se mobilizou para contar com o apoio dos torcedores e doou mil ingressos para quem quisesse assistir ao duelo em Florianópolis.

O Criciúma conseguiu o empate no fim da partida, depois de sair perdendo por 2 a 0. Com o resultado, a equipe segue na vice-lanterna da Série B, mas não vê o rival estadual se distanciar na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, vai enfrentar o São Bento, sábado, no Heriberto Hülse, em novo confronto direto contra a degola. Será o duelo do lanterna contra o penúltimo colocado.