A partida é encarada como decisão.
A partida é encarada como decisão.

Curitiba (PR)

O Criciúma fez na manhã de ontem o último treino antes do jogo contra o Paraná Clube, em Curitiba. A disputa, encarada como uma decisão pelo técnico Marcio Goiano, é hoje, a partir das 20h30min. “Estamos encarando esse jogo como se fosse o último do campeonato”, frisou o técnico, em entrevista coletiva após o treino.

Marcio fez um coletivo e treinou algumas bolas paradas. Presença confirmada, o jogador Massari tem se destacado pelas boas atuações na lateral esquerda. “Sei da importância que esse jogo tem para o Criciúma manter viva a esperança de subir para a Série A”, declarou.

Time quer solução para o caso Zé Carlos

O Criciúma tenta resolver a situação do jogador Zé Carlos, que ficou fora da lista do BID e não pôde participar do jogo contra o Salgueiro, na última sexta-feira. De acordo com o Departamento Jurídico, o Tigre sequer foi citado no caso, que envolve pedido de cancelamento de contrato com o Tigre.

O advogado do Criciúma, Albert Zili dos Santos, explica que entraram com uma ação em nome de Zé Carlos pedindo o cancelamento de contrato com o Criciúma. O próprio jogador diz que não assinou nada nesse sentido. Logo após, o Tigre comprou 50% dos direitos econômicos do jogador. A ação de cancelamento de contrato foi eliminada, porém, nem o Tricolor, nem o atleta foram informados. O Criciúma procura agora saber por que não foi informado sobre qualquer ação.