São Caetano (SP)

O técnico Márcio Goiano aposta na juventude para a despedida da Série B do Campeonato Brasileiro. O último compromisso é neste sábado, a partir das 17 horas, contra o São Caetano, fora de casa.
Contrastando com rodadas anteriores, nas quais o Criciúma ia a campo com o seu time base de jogadores mais experientes, Goiano escala uma equipe com média de idade de 23 anos para a despedida da Série B. O adversário, São Caetano, time treinado por Márcio Goiano no início do competição, precisa da vitória para escapar do rebaixamento.

“É um jogo que envolve rebaixamento de outras equipes, é um jogo importante. Vamos procurar fazer uma boa partida, mas sabemos que vamos encontrar um clima pesado em São Caetano”, prevê o treinador. O clima temido por Goiano é atenuado pela baixa frequência de torcedores, já que o São Caetano recebe em média 300 torcedores por jogo no Estádio Anacleto Campanela.
O Tigre vai a campo com Bruno (20 anos), Fabinho Capixaba (27), Rogélio (29), Jackson Souza (21) e Ramon Zanardi (20 anos), Henik (22), Jackson (29), Diogo Kachuba (21), Doriva (24) e Guilherme (26 anos), Marcel (19).
“Estamos conversando com os meninos e mostrando para eles que é uma oportunidade”, afirma o técnico.

* Com informações do site www.engeplus.com.br