Marlon destacou-se no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Marlon destacou-se no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciúma
 
O Criciúma apresentou de forma oficial nesta sexta-feira a primeira contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Marlon, de 26 anos, disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo e reforça o Tigre para a disputa da segundona. O contrato dele vai até o fim desta temporada.
 
A ambição do Criciúma em subir para a Série A e as condições de trabalho ajudaram o jogador a optar em vir jogar pelo clube. “A estrutura do clube é muito boa. Aqui se oferece todas as condições para os atletas. Espero dar continuidade ao trabalho”, analisa Marlon.
 
O novo lateral esquerdo do Tigre foi um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho. Ele marcou seis gols e ajudou a equipe a conquistar o vice no turno do estadual. “Jogo mais como ala, buscando mais o ataque”, aponta o atleta, que já trabalhou junto com o técnico Paulo Comelli no Remo-PA.
 
Além de Novo Hamburgo e Remo, Marlon também já vestiu as camisas da Tuna Luso, Ananindeua-PA, Vila Nova-GO, entre outros clubes. “Estou bem fisicamente. Meu último jogo foi no dia 8”, completa o reforço criciumense. No currículo, ele tem um título, o Paraense de 2008, pelo Remo.