Tentando manter invencibilidade, Tubarão visita o Concórdia

Tubarão

O Peixe tem um confronto direto neste domingo. A equipe enfrenta o Concórdia, fora de casa, no estádio Domingos Machado de Lima, às 17h. Vindo de uma vitória e dois empates no Campeonato Catarinense, o Tubarão tenta manter a fase invicta na competição.

“Foi uma semana importante, nós procuramos dar mais ênfase na parte tática e técnica para ajustarmos os detalhes da partida anterior. Estamos bem confiantes, tranquilos. A equipe vem desenvolvendo um bom futebol, crescendo numa fase difícil da competição, e isso é muito importante”, analisou o treinador Pingo.

O técnico não poderá contar com os volantes Davi Lopes e Eduardo Meurer, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Robertinho volta a ser opção, após se recuperar uma lesão na coxa.

“São jogadores importantes que vivem um momento muito bom. Felizmente temos um elenco jovem e de qualidade para reposição. Sempre vamos respeitar o adversário. É uma equipe que trocou seu treinador. Emerson Cris está começando a carreira agora, mas já tem larga experiência. Vamos em busca da vitória para dar sequência no momento bom que vivemos, sempre buscando apresentar um bom futebol”,  finalizou.

O Tubarão viaja para Concórdia nesta sexta-feira à noite. Na tarde de sábado, o elenco realiza o último treinamento antes da partida. Na sequência, o próximo compromisso será na Vila, diante do Avaí, após o Carnaval.