Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

Mais dois nomes chegam para reforçar o elenco do Atlético Tubarão para a quarta divisão do Brasileirão: Daniel Pereira, volante, e Tsunami, lateral-esquerdo. Daniel começou a temporada no Uberlândia, de Minas Gerais. Ajudou o clube mineiro a avançar para segunda fase da Copa do Brasil, passando pelo Ituano. O atleta, de 28 anos, já atuou em Santa Catarina, em 2014, vestindo a camisa do Joinville.

“A adaptação tem sido muito boa, fui bem recebido aqui, isso facilita bastante. A Série D é um campeonato que exige determinação de todos, vamos buscar nosso objetivo passo a passo”, declarou.

Tsunami tem 22 anos e promete muita disposição com a camisa do Peixe. Ele detalhou suas características e falou sobre o apelido, que carrega desde as categorias de base do Remo. “Sou um jogador mais defensivo. Já atuei como lateral, zagueiro e volante. Quando o Waguinho precisar, estarei à disposição. O apelido vem da época da base, eu sempre chegava firme nas divididas, então ficou Tsunami”, explicou.

Na manhã desta sexta, o time realizou o último treinamento antes do amistoso contra o Grêmio B, neste sábado, no Domingos Silveira Gonzalez. A bilheteria do estádio abre às 12h. As entradas custam R$ 30 na cadeira descoberta e R$ 60 na coberta. O jogo será às 17h.