São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes confirmou, na manhã desta sexta-feira, que fará mudanças no Corinthians para o confronto contra o ABC, neste sábado, pela série B, de olho na partida contra o Botafogo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Como de costume, o treinador não revela a escalação com antecedência. No treinamento no CT do América, na região metropolitana de Natal, o comandante alvinegro ensaiou exaustivamente jogadas de bola parada com os mesmos atletas que treinaram como titulares na última quinta-feira.

Punidos com o terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil, o lateral-direito Carlos Alberto, o lateral-esquerdo André Santos e o meia Lulinha deram lugar a Alessandro, Carlão e Wellington Saci, respectivamente.

O único suspenso mantido para o jogo no Rio Grande do Norte foi o volante Fabinho.
“Vou preparar a equipe para os dois jogos. Terei que mexer um pouco por ter perdido alguns jogadores. Alessandro precisa de um pouco mais de ritmo, enquanto Saci vinha jogando e está se ambientando ao clube. Mas ainda vou decidir”, desconversa o treinador corintiano.

Mano Menezes, aliás, manteve o rodízio entre os zagueiros para a disputa do jogo contra o ABC. Depois de William ganhar folga contra o Gama, na semana passada, agora é a vez de Chicão.