Ele tem experiência no futebol de Santa Catarina, esteve no Avaí entre 2011 e 2014, quando foi campeão Catarinense em 2012.

Tubarão

Sem atividades no segundo semestre deste ano, o planejamento do grupo profissional do Atlético Tubarão está focado na temporada 2018, que contará novamente com a Série A do Catarinense, e agora a Série D do Brasileiro. Por isso, o clube atento ao mercado, já acertou a contratação do novo gerente de futebol, Júlio Rondinelli.

“Quem trabalha no futebol tem conhecimento dos bons projetos. O Tubarão tem uma proposta inovadora, já vitoriosa. Conheço o Luiz Henrique e o Júnior Chávare há algum tempo. Sou amigo do Waguinho Dias também. Fizemos este acerto com bastante antecedência para planejarmos minuciosamente a próxima temporada. Teremos tempo para a elaboração do elenco visando 2018”, destaca o profissional.

Rondinelli tem experiência no futebol de Santa Catarina, esteve no Avaí entre 2011 e 2014, quando foi campeão Catarinense em 2012, o último título estadual conquistado pelo clube de Florianópolis. Ele passou ainda por Criciúma e Joinville. Em São Paulo, trabalhou no Santo André, Bragantino, Penapolense, Atlético Sorocaba e Osvaldo Cruz. Na próxima semana Júlio se apresenta ao Tricolor e se junta ao planejamento para a próxima temporada.

“Não trabalhei no início deste ano por opção. Nenhuma proposta tinha um projeto que me agradasse”.