A Federação Catarinense de Judô (FCJ), nomeou, na última quinta-feira (20), os senseis Thiago Gomes Flores e Jaison Tavares, para atuarem na coordenação de cursos da Federação Catarinense de Judô (FCJ).

Trabalhando em prol do judô em Tubarão ao longo dos últimos quinze anos, Thiago e Jaison, tem um belo serviço prestado ao esporte em Santa Catarina e, por conta dos resultados, a dupla vai receber esta oportunidade em 2020. “É uma grande responsabilidade que assumiremos, fruto do trabalho e dos resultados. Com certeza vamos fazer um bom trabalho nesta nova área, com o objetivo de proporcionar uma forte ligação entre a nossa universidade (Unisul), FCJ e o CREF, comentou Thiago Gomes Flores, presidente da Associação Tubaronense de Judô (ATJ).

Quem também ficou contente com a indicação foi o sensei Jaison Tavares, atuando junto com a ATJ, e na Academia Tokage, Tavares expandiu a modalidade para vários locais na cidade de Tubarão, e também comentou a decisão da FCJ. “É importante a formação, e se faz isso através é de cursos, seminários, para um bom desenvolvimento técnico e prático. O resultado refletirá em breve, no desempenho nas competições estaduais, nacionais e internacionais, levando cada vez mais longe, o empenho de todos nesta parceria com a FCJ”, finalizou Jaison Tavares.

A Associação Tubaronense de Judô tem o apoio da Academia Tokage e Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa Atleta e Técnico.