Será a segunda passagem do treinador pelo Hercílio Luz
Será a segunda passagem do treinador pelo Hercílio Luz

 

Cleber Latrônico
Tubarão
 
Acabou o mistério. Joceli dos Santos, atual técnico do Marcílio Dias, comandará o Hercílio Luz nas disputas da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de 2011. A diretoria colorada oficializou a contratação na noite de ontem. 
 
Joceli deve chegar a Tubarão logo depois da disputa da Copa Santa Catarina, pela qual dirigirá o Marinheiro. Se o clube de Itajaí não chegar à final da competição, ele se apresentará ao Leão do Sul já no dia 27 do próximo mês. Caso contrário, a diretoria do Hercílio deve montar uma programação especial até o dia 10 de julho, quando acaba a Copa SC.
 
O preparador físico Hudson Coutinho virá juntamente com o novo treinador. Coutinho, que teve uma longa passagem pelo Figueirense, atualmente trabalha no Marcílio Dias.
 
Joceli dos Santos treinou o Metropolitano neste Campeonato Catarinense até a primeira rodada do returno, quando foi goleado pelo Figueirense e acabou deixando o clube de Blumenau. Por ter conseguido acessos à Série A no comando do União Timbó e Brusque, na década de 1990, e com o Cidade Azul, em 2007, e Imbituba, em 2009, o técnico de 57 anos é conhecido como o “Rei do acesso”.
 
“A ideia da diretoria do Hercílio é subir, então, tínhamos que ir atrás do ‘cara’. Hudson também é competência pura!”, declarou o gerente de futebol profissional do Leão, André Barcelos, via Twitter, mostrando confiança e otimismo em relação à fama de Joceli.
A apresentação do grupo e os trabalhos no Anibal Costa começam no dia 26 do próximo mês.