LTF/Divulgação/Notisul
LTF/Divulgação/Notisul

Tubarão

Um jogo no domingo (6) de manhã e outro à tarde completou a quarta rodada do Regional, primeira divisão. A competição acirrada, deixa todas as equipes com chances de classificação, apenas uma já garantiu a vaga para a segunda fase com três rodadas de antecedência.

No sábado (5), jogando em casa, no Estádio Antônio Silvestre, a equipe do Palmeiras venceu a equipe do Água Verde por 1 x 0, gol de Raul aos 23 minutos do segundo tempo, em um jogo bem equilibrado, garantindo a vaga para a segunda fase, e a liderança da competição. 

No domingo de manhã, no Estádio Paulo Wensing, o Ferroviário foi surpreendido pela equipe do América e acabou perdendo por 3 x 1, Dalcionei aos 6 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti, abriu o placar para o América de Bentos. Darlan empatou aos 18 minutos da primeira etapa, mas no segundo tempo, Dalcionei marcou aos 22 minutos e Felipe Bressan aos 33, dando os números finais à partida.

A tarde em Pedras Grandes, no Estádio Nardi Melo, a equipe do Pinheirinho fez o dever de casa, ganhou de virada da equipe do Itapuã, por 2 x 1. Rud abriu o placar para o Itapuã aos 34 minutos do primeiro tempo, Yuri empatou aos 35 minutos, também do primeiro tempo e Lucas, aos 45 minutos, fez o gol da vitória do Azulão do Km 60. 

Com o fim da quarta rodada, Palmeiras segue na liderança com 12 pontos, seguido do América na segunda colocação com 7 pontos, Pinheirinho também com 7 pontos em terceiro. Fechando a zona de classificação, Ferroviário com 4 pontos, Itapuã com 3 pontos na quinta posição, Água verde em sexto com apenas 1 ponto é Écus na lanterna sem pontuar na competição.