Tubarão

Em um fim de semana festivo para a Cidade Azul, quem ganhou foi quem acompanhou a chuva de gols pela terceira rodada do Citadino de Tubarão. A bola balançou a rede 16 vezes em três partidas.

Na abertura da rodada, no Estádio Henrique Meneghel, no bairro Congonhas, o Palmeiras recuperou-se após a derrota na rodada passada. O Verdão atropelou o União Operária por 6 a 0.
 
Também no Henrique Meneghel, o mandante Vila Real foi goleado pelo Revoredo. Os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 4 a 1.
 
No fechamento da rodada, o jogo mais importante. Tanto, que o Estádio Lauro Menegaz recebeu 465 pagantes, o maior público deste Citadino até o momento. No primeiro tempo, o Colégio Brasil/Santos abriu 2 a 0 e ficou perto de disparar. 
 
Mas na segunda etapa o Pinheirinho buscou a igualdade e garantiu a liderança. Os dois times possuem sete pontos na tabela, mas o Pinheirinho vence no saldo de gols. A rodada seguinte começa no próximo sábado, com o jogo entre União Operaria e Colégio Brasil. 
 
No domingo, o Henrique Meneghel recebe uma rodada dupla. Primeiro o Palmeiras joga com o Vila Real. Depois o Revoredo enfrenta o Pinheirinho.