Penúltimo treino da equipe Tricolor ocorreu na tarde desta sexta-feira  -  Foto:Penúltimo treino da equipe Tricolor ocorreu na tarde desta sexta-feira
Penúltimo treino da equipe Tricolor ocorreu na tarde desta sexta-feira - Foto:Penúltimo treino da equipe Tricolor ocorreu na tarde desta sexta-feira

Tubarão

Domingo é o dia! Foram cinco meses, 19 jogos, 13 vitórias e 36 gols marcados. Contra o Almirante Barroso, às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, o Peixe faz o seu último jogo de 2016. Ao lado da torcida – que tem a melhor média de público do campeonato -, o Atlético Tubarão espera reverter o placar de 3 a 1 sofrido no jogo de ida, para sair com o título do Catarinense B. 

“Temos total condição de mudar este placar. Jogando na Vila, o nosso time impõe um ritmo muito forte, sempre pressionando o adversário. A torcida lotou todas as partidas que fizemos aqui, por isso temos certeza que o estádio estará cheio e os torcedores jogarão ao nosso lado”, convoca o zagueiro Vitor Hugo. 

Com seis vitórias em sete jogos no Domingos Silveira Gonzales, a força da equipe em casa foi fundamental para as conquistas do primeiro lugar na classificação geral com 41 pontos, e o acesso com duas rodadas de antecedência. Para fechar a temporada com chave de ouro, Vitor Hugo acredita na conquista do título para o elenco que colocou o Tubarão na primeira divisão após sete anos.

“Nosso grupo é muito forte e unido. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos durante a competição, soubemos crescer na hora certa. Não fizemos 41 pontos e terminamos como a melhor equipe à toa. Vamos em busca do título e sei que podemos vencer”, observa o defensor.

Antes da grande decisão, os jogadores ainda treinam na manhã deste sábado. No mesmo dia, as bilheterias do Domingos Silveira Gonzales estarão abertas das 9 às 18 horas. A torcida também pode adquirir o ingresso no site Minha Entrada, via link: http://minhaentrada.com.br/evento/tubarao-x-almirante-barroso-5894, ou por meio dos pontos de venda no site.