Marco Antonio Mendes
Tubarão

A partida do Atlético Tubarão contra o Joinville não fez jus ao bom público que esteve presente, mesmo sob chuva, no Domingos Gonzales, ontem à noite. O time da casa iniciou a partida dominando até metade do primeiro tempo, mas não foi suficiente para evitar o gol de Marcelo Moscatelli, que, após uma jogada dos atacantes Marcinho e Tiago Cavalcanti, recebeu livre, chutou tranqüilo e, com uma rasteira, abriu o placar aos 26 minutos.

A esperança do primeiro gol da equipe tubaronense veio aos 45, quando a bola tocou na rede, a torcida vibrou. Porém, em seguida, o árbitro anulou o lançamento de Ricardo, viu irregularidade para cima do goleiro do time adversário.

O segundo tempo começou sem mudanças. Aos poucos, substituições foram feitas. Logo no início, aos dez minutos, Ernandes chutou uma ‘bomba’ para o gol, que assustou o goleiro do Joinville, mas não entrou. Paes, aos 23, evitou o segundo dos visitantes.

No último minuto, na agonia para sair com pelo menos um empate, o Atlético Tubarão acertou na trave. Com o resultado, o título de campeão do returno afastou-se completamente e, agora, é mais que fundamental vencer as próximas partidas para não ser rebaixado.