Ramon Zanardi começou a carreira no Criciúma. Foto: Criciúma E.C./Divulgação/Notisul
Ramon Zanardi começou a carreira no Criciúma. Foto: Criciúma E.C./Divulgação/Notisul

Thiago Oliveira
Tubarão

Sem pressa, o Atlético Tubarão anuncia os jogadores que representarão o clube na Divisão Especial. Ontem, o presidente do Peixe, Dorli Rufino, o Licão, confirmou mais três atletas para o campeonato, que começa no dia 1º de julho.
Ramon Zanardi, de 20 anos, chega para dar qualidade à lateral esquerda do Peixe. O jogador foi formado nas categorias de base do Criciúma e, neste ano, disputou o Campeonato Baiano, pelo Fluminense de Feira. O atleta ainda trás na bagagem o bicampeonato do Catarinense sub-20.

O outro Ramon, o Fraga, é volante e também começou na base do Tigre. Aos 26 anos, o jogador acumula passagens pelo Sertãozinho, Esportivo e por times de Portugal. Neste ano, ele atuou pelo Camboriú, na Divisão Principal do Catarinense. O último reforço confirmado é o do volante Diogo, que já atuou pelo Figueirense.

Os três juntam-se ao goleiro Giovani, ao zagueiro Vitor Hugo, aos meias Matosinho e Claudemir, e aos atacantes Leandro Branco e João Leandro. Licão também negou a contratação do lateral direito João Rodrigo.
O jogador tinha um acerto verbal com o Hercílio Luz, mas no último momento alegou ter recebido uma proposta melhor de outro clube. “O único que pode falar de negociações aqui sou eu. Se falarem que o Atlético contratou esse ou aquele, é mentira”, disparou o presidente.