O ginásio ganhou nova quadra e pintura
O ginásio ganhou nova quadra e pintura

Tubarão

Três jogos de futsal marcarão a reabertura do Ginásio Municipal Paulo Jacob May, amanhã à noite. As partidas serão disputadas entre as equipes sub-11, sub-13 e sub-15 da Associação Desportiva de Futsal de Tubarão (ADFT) logo após a solenidade de reinauguração, marcada para 18 horas.

 
Totalmente revitalizado pela prefeitura, o ginásio ganhou nova quadra há cerca de um ano. Mais recentemente, recebeu pinturas do piso da quadra, da arquibancada e do alambrado. A pintura externa do prédio, não prevista inicialmente, foi autorizada.
 
O Paulo Jacob May será um dos locais de disputas da 29ª edição dos Jogos Estudantis de Tubarão (Jetuba), que começam nesta sexta-feira e seguem até o dia 22, reunindo mais de mil estudantes de aproximadamente 30 escolas públicas e particulares da cidade.
 
Depois do Jetuba, o local também atenderá os alunos do projeto “Educação pelo Esporte”. Desenvolvido pela Fundação Municipal de Cultura e Esporte, o projeto proporcionará às crianças momentos de lazer e educação, por meio de escolinhas de futsal, handebol, voleibol, entre outras atividades esportivas. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 8h30min às 12 horas, e das 13h30min às 16 horas.