Tubarão
 
Tubarão estará na final da 12ª Copa Sul dos Campeões. O Palmeiras de Congonhas eliminou o Rui Barbosa e enfrentará o Mãe Luzia, de Criciúma. O primeiro jogo será disputado em Criciúma, no próximo sábado, e o segundo na Cidade, no outro sábado, dia 21. 
 
Em uma partida em que o empate favorecia a equipe tubaronense, e para mostrar que não estava para brincadeira na competição, o Palmeiras abriu logo 2 a 0 no primeiro tempo. Aos três minutos, Tadeu abriu o placar e Roni, aos 20, escorou de canela após desvio na defesa do Rui Barbosa, tirando as chances de defesa do goleiro Sidnei Cocal, com o placar praticamente definido. 
 
E, para não deixar dúvidas para os quase 1,5 mil torcedores que compareceram ao Henrique Meneghel novamente, Tadeu, aos 36 minutos do segundo tempo, fez 3 a 0 para o alviverde tubaronense, nos acréscimos. Debi descontou para o Rui Barbosa e o jogo terminou em 3 a 1 para o time de Congonhas.
 
O representante da Liga Atlética da Região Mineira no Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional, o Mãe Luzia, conquistou a vaga na competição e a classificação para as finais na tarde de sábado. O time de Criciúma venceu o Caravaggio por 2 a 1, em partida disputada no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. 
 
Mas foram os donos da casa que abriram o placar, com gol marcado por Ramon, aos 40 minutos do primeiro tempo. A virada da equipe de Criciúma veio no segundo tempo, com gols de Romennig, aos cinco minutos, e Ramon, aos 31.